DSpace
 

BDJur do Tribunal de Justiça - CE >
Doutrina >
Monografias ESMEC >

Por favor, utilize este identificador para referenciar ou citar este registro: http://hdl.handle.net/123456789/260

Título: O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
Autores: Carvalho, Andrea Antunes de
Palavras-chave: Poder Judiciário do Estado do Ceará
Call center
Service desk
Central de serviços
Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará
Data de Publicação: 2009
Editora: Fortaleza: 2009. 55p.
Descrição: Monografia apresentada à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária. Orientador: Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Júnior
URL: http://hdl.handle.net/123456789/260
Aparece na Coleção:Monografias ESMEC

Arquivos deste Item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
Monografia Andrea Antunes de Caravalho.pdf1.28 MBAdobe PDFVer/Abrir

Todos os registros no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N. - Cambeba
CEP: 60822-325 - Fone: (85) 3207-7754