DSpace
 

BDJur do Tribunal de Justiça - CE >
Doutrina >
Monografias ESMEC >

Por favor, utilize este identificador para referenciar ou citar este registro: http://hdl.handle.net/123456789/454

Título: Pesquisas eleitorais: o feitiço da propaganda
Autores: Aires Filho, Durval
Palavras-chave: Propaganda eleitoral
Meio eletrônico
Pesquisa eleitoral
Data de Publicação: 2007
Editora: Fortaleza, 2007.
Resumo: O presente trabalho monográfico representa um esforço para compreender as transformações passadas na propaganda política, no espaço da publicidade eleitoral, abordando a possibilidade de uma pesquisa de intenção de votos ser utilizada como forma de publicidade, ou seja, pesquisa transformada numa espécie de apelo publicitário (a “propaganda das posições” que corporifica dois conceitos de mediação em um só, que, na verdade, são técnicas oponentes), e, mais do que expor esta proposta, demonstra cabalmente o uso desta metamorfose.
Descrição: Trabalho apresentado para obtenção à nota parcial do Curso de Especialização em Direito e Processo Eleitoral. Orientador: Professor Flávio José Moreira Gonçalves
URL: http://hdl.handle.net/123456789/454
Aparece na Coleção:Monografias ESMEC

Arquivos deste Item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
Monografia Durval Aires Filho.pdf177.7 kBAdobe PDFVer/Abrir

Todos os registros no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N. - Cambeba
CEP: 60822-325 - Fone: (85) 3207-7754