Barreira Júnior, Edilson BaltazarCaravalho, Andrea Antunes de2024-08-222024-08-222009CARVALHO, Antunes de. O call center no poder judiciário do estado do ceará Análise da situação atual e estratégias para melhoria. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Processo Civil) - Universidade Estadual Vale do Acaraú, Sobral, 2009.https://bdjur.tjce.jus.br/handle/123456789/91Monografia apresentada à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária.Este estudo objetiva analisar o Call Center do Poder Judiciário do Estado do Ceará. Primeiramente será abordado Call Center sobre diversas perspectivas como as condições de trabalho, as práticas de recursos humanos, a tecnologia de informática empregada e a qualidade no atendimento. Para que a pesquisa seja possível, serão investigados os conceitos e histórico do Call Center em um contexto mundial, e será discutido logo a seguir sua historia, evolução e aspectos ligados aos recursos humanos como treinamento, capacitação, remuneração e perfil dos colaboradores. Logo em seguida será mostrado como são os call centers do Poder Judiciário cearense, suas características, dificuldades e possíveis melhoramentos. Com isso, este estudo visa contribuir para que esse importante serviço seja cada vez mais aprimorado, fazendo com que o Poder Judiciário cearense preste um serviço cada vez melhor para a sociedade.pt-BRPoder Judiciário do Estado do CearáCall CenterService deskCentral de serviçosO call center no poder judiciário do estado do Ceará Análise da situação atual e estratégias para melhoriaMonografia