A arte de atender bem – experiências e perspectivas no fórum clóvis beviláqua

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Data
2008
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Editor
Esmec
Resumo
A motivação para o desenvolvimento deste tema se deu em face do grande número de pessoas que procuram obter informações nos diversos setores do Fórum Clóvis Beviláqua. Diante disso se faz necessário um atendimento claro e objetivo por parte dos servidores do Poder Judiciário, visto que o serviço de atendimento ao público tem como objetivo base esclarecer e tirar dúvidas daqueles que procuram informações acerca de um serviço prestado. Este trabalho monográfico não tem como foco de sua pesquisa o sistema de atendimento empresarial, mas o sistema de atendimento implantado nos órgãos públicos, especialmente no Judiciário. Os homens em toda sua história procuraram de forma natural aproximar-se de seus semelhantes para o convívio e trocas de experiências que revestiam em satisfações em objetivos alcançados. Daí a necessidade de trocar experiências e conhecimentos para obter a satisfação necessária, tanto do servidor como do usuário. O Governo deve garantir os investimentos necessários para a melhor qualificação dos servidores públicos, visto que é notória a insatisfação da população por falta de serviços que atendam suas necessidades e obtenham um atendimento de qualidade além de um relacionamento de comunicação favorável aos servidores e usuários.
Descrição
Monografia apresentada à banca examinadora e à Coordenação do Curso de Especialização em Administração Judiciária da Universidade Vale do Acaraú, adequada e aprovada para suprir a exigência parcial inerente à obtenção do grau de especialização.
Palavras-chave
Administração pública, Marketing de relacionamento, Ética, Fórum Clóvis Beviláqua
Citação
NASCIMENTO, Veroneide Maria Borges Araújo do. A arte de atender bem – experiências e perspectivas no fórum Clóvis Beviláqua. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Administração Judiciária) - Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, Fortaleza, 2008.