Especialização em Administração Judiciária
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Especialização em Administração Judiciária por Assunto "Call Center"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item O call center no poder judiciário do estado do Ceará Análise da situação atual e estratégias para melhoria(Esmec/UVA, 2009) Caravalho, Andrea Antunes de; Barreira Júnior, Edilson BaltazarEste estudo objetiva analisar o Call Center do Poder Judiciário do Estado do Ceará. Primeiramente será abordado Call Center sobre diversas perspectivas como as condições de trabalho, as práticas de recursos humanos, a tecnologia de informática empregada e a qualidade no atendimento. Para que a pesquisa seja possível, serão investigados os conceitos e histórico do Call Center em um contexto mundial, e será discutido logo a seguir sua historia, evolução e aspectos ligados aos recursos humanos como treinamento, capacitação, remuneração e perfil dos colaboradores. Logo em seguida será mostrado como são os call centers do Poder Judiciário cearense, suas características, dificuldades e possíveis melhoramentos. Com isso, este estudo visa contribuir para que esse importante serviço seja cada vez mais aprimorado, fazendo com que o Poder Judiciário cearense preste um serviço cada vez melhor para a sociedade.